terça-feira, 10 de julho de 2012

Página Web


Vendas judiciais, fiscais, particulares e Leilões 
de bens móveis e imóveis

vendamodus@gmail.com  Telf: 217 971 948 Fax: 217 971 949



Prezados amigos, é com enorme prazer que informamos que poderão também  acompanhar a nossa actividade bem como as diversas vendas que temos em carteira na nossa página web.
não deixe de nos visitar em:
http://www.grupovendamodus.com

e estamos também no faceboock 




O crédito mal parado atingiu valores históricos, o desemprego não pára de  aumentar, as medidas de austeridade parecem não ter fim á vista mas, é no meio de tantas e tantas más notícias, que surge a oportunidade de fazer bons negócios no mercado nos bens penhorados obtidos no âmbito de processos de execução fiscal, judicial e insolências.

De acordo com o jornal Económico, «O número de casas penhoradas pelos bancos à venda no mercado vai aumentar este ano. (…) Isto porque o processo logístico necessário para colocar o imóvel em propriedade do banco demora, em média, dois a três anos e o maior impacto da crise nos orçamentos familiares teve início em 2009″… a situação de liquidez da banca e a necessidade de limpar do seu balanço a dívida em incumprimento, por questões de aprovisionamento, está a levar os bancos a encurtar os prazos de penhoras motivo pelo qual o número de bens penhorados disponíveis para 2012 deverá aumentar face aos anos anteriores.

Relembrando a velha máxima do Barão Rothschild «Buy when there’s blood in the streets», 2010, 2011, 2012, …, anos de aperto passaram, mas é certo que o futuro será melhor!




Para todos os bens móveis e imóveis, provenientes de execuções judiciais, o interessado pode sempre apresentar uma proposta (ainda que seja abaixo do valor base e sem qualquer compromisso da nossa parte) que será remetida ao processo de execução e à qual posteriormente e logo que possível, daremos resposta.