Investimentos imobiliários



Temos em carteira para venda um vasto lote de imóveis de norte a sul do país provenientes de retomas bancárias,que poderá consultar na nossa lista em anexo. 
Vêr Lista de imóveis 
_________________________
BNP Factor



Excelente localização geografica

latitude  
41°14'41.40"N  
longitude 
  8°38'50.01"W
(Estrada Nacional 13 junto ao restaurante Tourigalo)
Área total da parcela =20.667 m2
área total dos 5 lotes= 6.770.8 m2
área total de construção= 20.280.2 m2




Para mais informações detalhadas poderá consultar os documentos em:

plantas e informação do empreendimento

Localização

A Moreira é uma freguesia do concelho da Maia, com 8,75 km² de área, 10 280 habitantes (2001) e 8 309 eleitores inscritos (2005). Densidade: 1 174,9 hab/km².
Nesta freguesia, no lugar das Pedras Rubras, situa-se o Aeroporto Internacional do Porto, chamado Francisco Sá Carneiro ou, em virtude do local onde está implantado, de Pedras Rubras.
A vila de Moreira é, hoje, uma das mais progressivas freguesias do Concelho da Maia. Atravessada por excelentes vias de comunicação, onde se realçam a E.N.13, o I.C.24 e a linha do Metro do Porto: Estádio do Dragão- Póvoa de Varzim (Linha B) e tem, inserida na sua área geográfica, a maior zona industrial do País.
História
A Freguesia de Moreira é, sem sombra de dúvida, uma das mais históricas e antigas da região de entre Douro e Ave, ou seja, "da Mui Antiga Terra da Maia". Com efeito, Moreira, a "Villa Moraria", como é referida pelos notários de meados da Idade Média, aparece, pela primeira vez de forma segura referida em documentos do início do Séc. X, isto é, quase dois séculos antes do nascimento de Portugal.
Em Moreira veio acampar o exército de D. Pedro IV, desembarcado em Pampelido, em 1832, num local do lugar de Pedras Rubras ainda hoje chamado, por essa circunstância, "Praça do Exército Libertador". Moreira era, assim, a terra de Portugal continental onde, pela primeira vez, acampava o Exército Liberal, que marchando sobre o Porto, daria início à Guerra Civil de que resultaria o Regime Contitucional que iria perdurar até à Implantação da República.